Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A loja Coisas Espertas Smart Home é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

1. CONDIÇÕES GERAIS

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones (12) 981049800 ou e-mail: contato@coisasespertas.com.br

Motivos e prazos para trocas ou devoluções:

– Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias uteis a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

– Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias uteis a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

– Produto em desacordo com o pedido feito: Após conferir o produto, e o mesmo não estando em conformidade com a solicitação realizada, deverá entrar em contato com a central de atendimento e notificar o ocorrido, o prazo é de 7 (sete) dias uteis a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

– Mau uso do produto: O cliente deverá certificar que os equipamentos elétricos/lâmpadas que serão utilizados atendam as especificações técnicas do dispositivo.  Nossa responsabilidade sobre a garantia indica-se apenas à troca de qualquer produto encontrado com defeito de fabricação desde que tenha sido utilizado corretamente. 

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

– Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
– Na embalagem original;
– Sem indícios de estrago por mau uso;
– Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

2. OBSERVAÇÕES

– O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
– Se o produto adquirido em nossas lojas apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato conosco e comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos;

3. FORMAS DE RESTITUIÇÕES

– Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento da mesma;
– Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, da mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência bancaria (que será informada ao cliente) e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno. Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos telefones (12) 981049800 ou E-mail: contato@coisasespertas.com.br

Escolha a cor do seu Interruptor Inteligente Wi-Fi

5/5
5/5

De R$ 589,90 por apenas:

De R$ 589,90 por apenas:

R$ 469,90

R$ 469,90